A viagem que Julia Roberts fez à Índia para a filmagem de seu novo trabalho, Comer, Rezar, Amar, deu à atriz não só algumas boas lembranças e fotos do local e da população, mas também a levou a um novo caminho espiritual. O jornal Daily Mail destaca a entrevista que Julia deu para a revista Elle norte-americana deste mês falando sobre a introdução do hinduísmo em sua vida.
- Sou definitivamente uma praticante Hindu. Caramba, tenho sido tão mimada com meus amigos e familiares nesta vida. Na próxima quero ser calma e apoiadora, teria dito a atriz à publicação, que acrescentou que vai a templos para cantar, rezar e celebrar.
E o aprendizado da nova filosofia religiosa não se restringe à ela. Julia já envolveu a família – o marido, Daniel Moder e os filhos, Hazel, Phinnaeus e Henry – no hinduísmo.
Comer, Rezar, Amar é baseado no livro de mesmo nome de Elizabeth Gilbert, uma mulher que, após o divórcio, decidiu viajar pela Itália, Índia e Bali para se encontrar. O filme estreia nos Estados Unidos no dia 13 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário