Cleo Pires, a capa da Playboy do mês de agosto




Capa da edição de agosto da Playboy, que comemora os 35 anos da revista, Cleo Pires conversou com jornalistas nesta terça-feira (3) em São Paulo e falou sobre as fotos.

Bem-humorada, a atriz negou os boatos de que colocou silicone nos seios para o ensaio.

- Eu estava gravando Araguaia [próxima trama das seis da Globo, da qual é protagonista] e me cederam durante quatro dias. Não tive tempo de me preparar. A única explicação que eu tenho para isso [seus seios parecerem maiores nas fotos da publicação] é a de que nós mulheres menstruamos. E o peito incha.

Veja as duas capas da Playboy com Cleo Pires

A revista, nas bancas no próximo dia 10, terá duas opções de capa e dois ensaios com a atriz - um assinado por Bob Wolfenson e outro por Jacques Dequeker.

- Os dois [ensaios] foram deliciosos. Gosto muito de todas as fotos. Uma capa tem aquela língua [ela está com a língua de fora], é rock’n’ roll, e a outra é romântica.

Cleo contou que deu ideias para o ensaio, como a da foto em que aparece com dois modelos, e afirmou que tiraria a roupa para a Playboy de novo.

Sem Photoshop?

Outra polêmica que envolve as fotos de Cleo Pires é o boato de que ela teria pedido para não usarem photoshop (programa de retoque de imagens) em suas fotos. A atriz negou a história.

- Eu não pedi para não retocar. Pedi para respeitar minhas formas não tão perfeitas. Não é que eu estou totalmente fora de forma, dá para passar.

A filha de Gloria Pires disse que a mãe - que já recusou convites da publicação - a apoiou na hora de decidir fazer as fotos.

- Minha mãe não incentivou nem cobrou outra postura. Disse: ´Você tá feliz? É isso que você quer, então vai com fé’.

Veja mais fotos de Cleo Pires na Playboy

Segundo ela, seu namorado, o DJ João Vicente de Castro, e seu padrasto, Orlando Morais (que considera pai), não ficaram com ciúmes.

-Tenho 27 anos, né, gente? Acho que mereço um pouco de confiança no meu taco. Todo mundo sabe que foi uma decisão íntima.

Com o pai, Fabio Jr., ela disse não ter conversado sobre o assunto.

- Eu não sei o que ele achou disso. Provavelmente, quando a gente se encontrar eu vou saber.

Aos 27 anos, Cleo disse que o que a motivou a dizer “sim” para a Playboy foi o fato de estar com vontade.

- Para mim é importante me expressar e eu tenho um lado exibicionista.

Postado por R7

Nenhum comentário:

Followers