Neyma Alfredo Fora da D.X.S.-Label

A Cantora Mocambicana ae prestigiada diva da marrabenta, Neyma Alfredo qe comta com mais um filho, viu-se recentemente acabada a sua carreira ao lado daquele que e como conhecido como pai da boa Musica em Mocambique, Dinho X-S, es membro da conhecida Label DXS-Label.
Agora o que se quer saber e, sera que a DXS-Label vai aguentar sem a presenca daquela que era o simbolo da mesma, tendo em conta que nao tem havido por parte da mesma promocao de njovos trabalhos, e ainda sequer de novos talentos por parte da mesma!!
E fica ainda uma pergunta, o porque do Dinho, nao cantar tambem, uma vez que ele ja provou que tem um potencial muito forte na musica, em particlularmente, no Zook Love, tendo ate sido comparado com o estupendo Jeans Michel Rotin, Kaysha, e outros por ai fora

5 comentários:

Anônimo disse...

ela so faz mal, nao sabe o que e ter um produtor de verdade

Anônimo disse...

A neyma fez muito bem o dinho ja nao tem qualidade e neyma estou contigooooo sempreeee

Anônimo disse...

Olá Neyma, eu sou tua fã, amo as suas músicas, por isso não desistas nunca dos teus sonhos. Flicidades e tdo do bom, votos da Eunyce

Anônimo disse...

ola neyma eu sou teu fa nro 1e te acompanho desde a sua 1ra musica. E pa dizer que teu novo album e uma maravilha. Genyto

Anônimo disse...

yaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
pessoal sabem duma.
eu acho que os bits dela perderam muita qualidade, porque s forem a comparar. Ate o que ela fez com o Grace Evora e uma pouca vergonha.
Mas como o ovido e uma prostituta, da nisso, achamos que estamos a gostar.

Followers