Bailarina do atracoes e paquerada empleno programam por uma Mulher


O conhecido programa de televisao Atracoes, de Mocambique, tem sido um grande arrecadador de muita audiencia no que diz respeito a a camada jovem.
Este e considerado como o maior programa de fofocas de Mocambique, com "O PUTO M AIS FOFO DE AFRICA" a prporcionar para os demai tele espectadores que tem visto este programa de televisao.
O programa atracoes ia decorrendo, quando derepente, do nada liga uma tele-espectadora. Ela saudou a todo mundo que se fazia present e no presente programa, inclusive, um cantor que pouco conhecido na praca que ia promover seus trabalhos, e depois foi onde comessou o "filme todo".
Frede, eu gostei dessa Moca que esta ai!! disse a moca para o espando de todos os que estavam no programa a assistir.
O apresentador parecia que ja estava ciente do que ja estava acontecendo, pois, ele logo direcionou-sse com muita firmesa sem pestanejar a sua bailarina (a nao gemea). Depois ele perguntou ainda se ela queria falar com a tele-espectadora que se encontrava ao telefone. Mas a menia, parecia que tinha sido comida a lingua. Depois de muita enssistencia, e com muita percepccao por parate da menina que dava a paquera, ela pediu que o Fredde parasse e que deixasse que elas tivessem um encontro, alias encontro esse que seria marcado para o periodo no fim do programa.
E a menina, coitada, nada respondia, simplismente limitava-se a calar, e ate ja tinha perdido aquele sorriso que tem sido conveneente uma profissional daquela categoria apresentar.


Mas a nossa equipe depois ficou a saber ainda como ficou em termos de desfecho essa historia.

Fique sempre ligado ao nosso site que nos ainda podemos publicitar a foto da menina que foi tao corajosa a assumir que gosta de uma outra mulher, mesmo ainda tendo segundo ela, namorado.

2 comentários:

Anônimo disse...

esses a muito tempo que mereciam ser falados, ya gramei

Anônimo disse...

NOSSA QUE PROGRAMA HORRIVEL NAO SEI COMO A RECOD , DEIXA ISSO , EESE RAPAZ NAO SABE NADA DE POGRAMA............. E IMPOSIVEL ACOMPANHA-LO.. POR FAVOR REUZ O HORARIO DELE OU PAGA UM CURSO PRA ELE

Followers