Fama Show

Um dos programas de Tv, com maior audiencia em Mocabique.
Com tanto gasto que e feito pela equipe de producao do Reality Show, com tantas tentativas de formar melhor os nosso cantores jovens do futuro, nos vem pela cabeca essa pergunta: "Sera que vale apenta tanto incvestimento?"
Pois olhemos para a saude e ocorrencia da Musica Mocambicana hoje.

Nelson Nhanxungo, vencedor do primeiro premio da primeira gala do Fama Show, desde la, passam-se 4 anos.
Resultado: "será" e o titulo da musica que o cantor conhecido por Ace Nells, lancou e ue da sua autoria.

Mas, ainda assim ha que faz valer essa categoria de famoso, a titulo de exemplo, temos a nossa cantora Lorena Nhate.
Cantora essa, que apesar de nao ter chegando ao primeiro premio, o que muita gente acharia justo, tem deliciado o publico com os seus classicos.
Detem o famoso album Bava Juiz e este tambem deu muito que falar, pois os classicos que a cantora fez selecao, foram uma fonte de inspiracao divina.

Arsalam Serra, tudo fizeram por ele, foi um dos participantes que enquanto decorriam as galas, conseguio se mostrar muito proveitoso, sendo assim, alguem no qual o publico esperava ter um dos melhores resultados, depois da realizacao do Fama Show.

Mas mesmo assim exitem aqueis qu nos podemos dizer, "darda mas chega" e o caso concreto da cantora e jornalista Catia Agy, que recentemente, apareceu para as cameras de televisao, mas nao para apresentar, mas sim, para promover o seu mais recentre trabalho, ao lado de um produtor muito jovem.

Sera, que Fama Show tem sido uma mai valia para a musica mocambicana?

Nenhum comentário:

Followers