Sheila Mello e Xuxa vão transmitir casamento ao vivo na internet



A dançarina e ex-participante da Fazenda Sheila Mello confirmou ao R7 que vai transmitir seu casamento com o nadador Xuxa ao vivo. A cerimônia vai acontecer no dia 24 deste mês. O casal se conheceu durante participação no reality show, mas assumiu o namoro após a eliminação dos dois.

- As pessoas acompanharam nossa relação no programa e também perguntavam muito lá no site, então decidimos isso.


Em conversa com o R7, Sheila revela que já pensa em engravidar logo depois da lua de mel. Mas nem sempre foi assim.

- A primeira conversa era de viajarmos bastante e depois pensar nos filhos. Mas, no Dia dos Namorados, o Fernando me deu um macacãozinho e estamos adiantando esse plano. Eu quero, sim! É esperar voltar da viagem de lua de mel e entregar as coisas nas mãos de Deus.

Sobre a viagem após o casamento, ela também conta que também houve alteração de planos, tudo por causa de uma mudança climática.

- Queríamos ir para a para a Nova Zelândia, mas como lá está muito frio nós desistimos. Agora pensamos em um lugar de calor. Estamos indecisos.

Sheila, que montou um site para dar mais informações sobre a cerimônia de seu casamento, diz que está ansiosa, mas que não é uma noiva neurótica.

- É mais tranquilo do que eu imaginava, não sou uma noiva neurótica. Ansiedade eu também tenho. Minha família está mais nervosa que eu.

No dia da do casamento, Sheila vai ser levada para o altar pelo avô.

- Ele está muito ansioso, comprou terno e tudo mais. Fui a única neta dele por muito tempo e aproveitei bem o meu avô. E ele também é meu padrinho!

Entre os padrinhos famosos da união estão o ex-nadador Gustavo Borges, o cantor Maurício Manieri e a dançarina Adriana Bombom e o ex -colega de É o Tchan, Jacaré.

Um comentário:

Anônimo disse...

Recently, I have purchased an iPad and as much as I love it, but I can't get accustomed to reading e-books on it. The screen backlight practically strains my eyes after a while. I think maybe the size and weight isn't helpful to long reading sessions either.

Then, I'm seriously thinking about getting an excellent ebook reader. I want it is simple to use and has perfect design. Practically, I found an [url=http://www.ebook-reader-comparision.net]ebook reader reviews[/url] online, while I still don't know which one is the best.

You guys have any recommendation of the best ebook readers?

Most thankfully.

Followers